CPA

O Centro Universitário Tabosa de Almeida conta com a Comissão Própria de Avaliação (CPA), que desenvolve atividades e processos referentes à avaliação institucional. Entre as ações implementadas pelo órgão, está o Programa de Autoavaliação Institucional (PAI), através do qual são aplicados questionários que visam avaliar o desempenho de professores, estudantes, Instituição e processo pedagógico.

O PAI foi criado em 2005 e desde então ele é aplicado anualmente, no mês de outubro, de forma online por meio do Portal Acadêmico. A partir dos resultados, já foram feitas melhorias na área de infraestrutura, segurança, tecnologia l, além da criação de Projetos de apoio aos discentes e aos docentes.

A Comissão Própria de Avaliação está em consonância com o art. 11, da Lei nº10.861/2004, como órgão de coordenação, condução e articulação do processo interno de avaliação institucional, de orientação, de sistematização e de prestação de informações às unidades universitárias e ao SINAES - Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior.

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Asces-Unita disponibilizará, até o dia 30 de junho de 2023, questionário para avaliação dos Egressos.

O objetivo deste consiste na aprimoração de políticas institucionais e vai além de uma exigência legal.  Desse modo, convidamos você a participar respondendo este questionário com as informações que irão compor a base de dados desta avaliação.

A Asces-Unita busca viabilizar um maior contato com seus egressos, e o melhor instrumento para essa aproximação está na possibilidade de conhecê-los melhor.

>> FAÇA SUA AVALIAÇÃO <<

 

Quer saber mais sobre este setor?

Contato

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support