Núcleo de TCC - Engenharias, Ciências Humanas e Sociais Aplicadas

O Núcleo de TCC da Asces-Unita é o setor responsável pela Supervisão dos Trabalhos de Conclusão de Curso. Tem como objetivo disciplinar as atividades relacionadas à elaboração, execução e avaliação dos projetos e artigos científicos dos concluintes dos cursos da área de Humanas, Engenharia Ambiental e Ciências Sociais desenvolvidos no âmbito desta IES. Funciona no CAMPUS I, com atendimento aos discentes e docentes.

Asces-Unita
Avenida Portugal, 584, Bairro Universitário- Caruaru - PE - CEP: 55016-400
Tel.: 2103-2045
E-mail: ntcchumanas@asces.edu.br
Supervisora: : Profª. Renata Lima
Secretários: Hanaíde Calado e Katiane Oliveira

NÚCLEO DE TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO

Orientação para Submissão dos Trabalhos de Conclusão de Curso em Humanas, Engenharias e Ciências Sociais.

Clique aqui para enviar o trabalho pelo portal institucional
• O(s) estudante(s) responsável(eis) pelo Trabalho, deverá(ao) comparecer ao setor de Núcleo de TCC para entregar os Anexos 01 e Anexo 02 preenchidos e assinados pelo orientador, co-orientador e orientando(s).

OBS: O projeto será avaliado pelo Comitê Científico desta IES(Ver Calendário das Reuniões) o parecer será enviado para o e-mail do orientador.

O Anexo deve ser um arquivo compactado contendo:

• Cópia do parecer do comitê de Ética ou parecer do Comitê Científico, caso o trabalho não envolva seres humanos
  • Arquivo do Artigo
  • Normas da revista
  • Não enviar o artigo em PDF

O anexo deve ser um arquivo compactado contendo:

• O Artigo Final do TCC obrigatoriamente no formato: Word e PDF;
      • Obrigatoriamente, o termo de autorização para publicação eletrônica na Biblioteca digital / Repositório institucional da ASCES-UNITA disponível neste link.

Quer saber mais sobre este setor?

Contato