Núcleo de Acessibilidade - NACI

O Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NACI) visa inserir na realidade acadêmica/institucional a pessoa com deficiência, no que concerne a participação deste em quaisquer atividades ofertadas pela Instituição, de forma a permitir acessibilidade dentro das dependências do Centro Universitário Tabosa de Almeida – Asces Unita.

A política de acessibilidade e inclusão para as pessoas com deficiência do Centro Universitário Tabosa de Almeida – Asces Unita é baseada nas orientações legais previstas de ordem federal e auxilia na redução de barreiras estruturais, atitudinais, programáticas, pedagógicas e de comunicações.

Assim, o NACI tem buscado promover ações para garantia do acesso pleno a pessoa com deficiência motora, visual, auditiva, intelectual e de Transtorno do Espectro Autista (TEA) no convívio acadêmico/institucional.

Quer saber mais sobre este setor?

Contato