Os editais de seleção de meio de ano já estão disponíveis, ao todo serão três processos seletivos simultâneos para que ninguém fique de fora: Nota do Enem- Portador de Diploma e Transferência Externa- Seleção Simplificada. As inscrições seguem ao longo do mês de junho. As aulas iniciam em agosto deste ano.

Seleção com a Nota do Enem

Os estudantes que tenham Nota do Enem, entre os anos de 2010 e 2022, com nota mínima de 400 pontos e não tenha a redação zerada poderão realizar a inscrição gratuita e online no período de 01 a 30 de junho, o edital com os detalhes do processo seletivo está liberado aqui, o resultado será enviado para o e-mail registrado no ato da inscrição para cada candidato.

O período de matrículas para os aprovados será entre 10 e 28 de julho, as vagas disponíveis serão para todos os cursos da Asces-Unita.

Seleção para Portador de Diploma e Transferência Externa

Os profissionais já formados e que desejam iniciar uma carreira diferente e também os estudantes que estejam matriculados em outras instituições podem conferir aqui o edital feito exclusivamente para este perfil, os aprovados iniciarão suas aulas em agosto próximo, o período de inscrição será entre 01 e 15 de junho, de forma online e gratuita. Ao todo foram liberadas vagas para quinze cursos de graduação: Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, História, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Relações Internacionais.

A seleção ocorrerá em duas etapas: Análise documental e Entrevista (presencial ou online), os resultados serão comunicados via e-mail utilizado no ato da inscrição. O período de matrícula será entre 26 e 28 de julho de forma presencial na Asces-Unita.

Seleção Simplificada

Esta seleção é voltada para estudantes que não tenham nota do Enem e que tenham concluído o ensino médio até 2022, a inscrição gratuita ocorrerá entre 01 e 30 de junho, a seleção constará de uma prova de redação que terá a nota avaliada entre 0,0 (zero) e 10,0 (dez). Acesse aqui o edital completo sobre a seleção.

A prova de redação será aplicada de forma presencial na Asces-Unita nas seguintes datas: dias 06, 08, 13, 15, 20, 22, 27 do mês de junho e nos dias 04, 06, 11, 13, 18, 20, 25 e 27 do mês de julho, horário de Brasília. O candidato deverá se apresentar no local da prova, Campus I da Asces-Unita, localizado na Av. Portugal, no 584, Bairro Universitário, Caruaru – PE, portando a Ficha de Inscrição, documento oficial de identidade com foto e caneta esferográfica azul ou preta.

Vagas disponíveis para todos os cursos da Asces-Unita, que você pode conferir aqui.