A Asces-Unita estará promovendo o IV Fórum Regional de Metodologias Ativas no Ensino Superior e o II Colóquio pensando a pesquisa na Universidade e Educação Básica, um evento híbrido que ocorrerá nos dias 22 e 23 de novembro de 2022. Este ano haverá também o IDEATHON Asces-Unita, uma maratona de inovação envolvendo estudantes da educação básica.
O Edital para Envio de Resumos para apresentação no evento pode ser consultado aqui. Neste documento estão as orientações para a construção e envio dos resumos. Em breve estaremos disponibilizando o Link de inscrições.
Este edital é voltado aos docentes, pesquisadores, coordenadores de cursos, gestores educacionais, de todas as instituições de ensino que tenham interesse em compartilhar Relatos de Experiências na área de Metodologias Ativas para apresentação no formato e-poster durante o evento.

O envio dos resumos poderá ser efetuado até às 23h59 dia 13 de novembro de 2022 através do e-mail: forummetodologiasativas@asces.edu.br.