Debater os novos caminhos da saúde após a crise sanitária causada pela pandemia do coronavírus é o objetivo do II Congresso Multiprofissional em Saúde Asces-Unita. O evento será realizado entre os dias 29/09 e 1/10, novamente com palestrantes de destaque nacional em suas áreas, além de minicursos e oficinas. 

Sucesso no congresso anterior, as presenças do Dr. Roberto Figueiredo (Dr. Bactéria), e dos “Gêmeos da Biomedicina” (Marcus Vinícius Cardoso e Carlos Danilo Cardoso) estão garantidas.

Além deles, também fará parte da programação o Dr. Rafael Dahlia, servidor do Instituto Aggeu Magalhães – IAM, Fiocruz-PE e Doutor em Biologia Molecular na Universidade de Brasília/Universidade de Cambridge – Inglaterra. 

Professores da Asces-Unita, preceptores, servidores públicos e profissionais da área de saúde também compartilharão seus conhecimentos.

Para estudantes, egressos e residentes, o investimento é de R$ 20. Para estudantes de outras IES o valor é de R$ 30, e para profissionais $40 (valores até o dia 20/09). As inscrições podem ser feitas neste link. 

 

PROGRAMAÇÃO