O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia, através do Crea Jr-PE promoverá um bate-papo no Centro Universitário Tabosa de Almeida Asces-Unita, no próximo dia 19 de agosto. O tema será Sustentabilidade: um desafio na engenharia, que é cada vez mais abordado no Brasil e no mundo. O encontro é voltado para os estudantes e profissionais da área e será realizado das 18h30 às 20h30, no auditório do campus II da IES. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site: https://doity.com.br/bate-papo-crea-jr-pe

Crea Jr-PE

Criado com o objetivo de aproximar o estudante das áreas tecnológicas do seu futuro Conselho Profissional, o Crea Jr PE foi implantado em 2015 para viabilizar o conhecimento sobre sistema Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea/Crea) e a Caixa de Assistência dos Profissionais dos Creas (MÚTUA). Além disso, o programa, através de diversas ações, promove conhecimento sobre e estrutura organizacional do Regional e incentiva à prática do exercício profissional com ética e responsabilidade. O Crea Jr PE ainda tem como um dos pilares o desenvolvimento de novas lideranças.

Bate-papo Crea Jr-PE

Local: Auditório do campus II, da Asces-Unita