O Instituto do Câncer Infantil do agreste – ICIA, realiza no Centro de Convenções – Senac (Caruaru/PE) entre os dias 13 e 14 de setembro, o 2º Simpósio Multidisciplinar em Oncologia Pediátrica do Agreste. O tema central do evento será “A Multidisciplinaridade nas perspectivas atuais dos Tumores Sólidos na Infância”.

O II Simpósio tem como objetivo a capacitação dos profissionais e estudantes das mais diversas áreas, desde do curso de Medicina ao curso de Comunicação e Direito, além de contar com uma ampla programação. O evento terá participação de palestrantes de todo o Brasil, como também apresentações de trabalhos científicos, com direito a premiação para os três melhores colocados.

Faça sua inscrição na sede do ICIA com valores de R$ 120 para profissional e R$ 60 estudante.

Evento: 2º Simpósio Multidisciplinar de Oncologia Pediátrica
Data: 13 e 14 de setembro de 2018.
Local: Centro de Convenções – Senac (Caruaru/PE) – Avenida Maria José Lyra, 140 – Indianópolis, Caruaru – PE – CEP: 55026-075
Valor do investimento: profissionais: R$ 120 e Estudante R$ 60 | Vagas limitadas!
Inscrições: Sede do ICIA ou no dia do evento.
Informações: 81 3727-7137