Dar continuidade à trajetória acadêmica é fundamental para quem quer estar preparado às oportunidades que o mercado oferece. Por isso, os cursos de pós-graduação possibilitam a expertise necessária aos que têm o objetivo de atuar em uma área específica. Na Asces-Unita, estão abertas as inscrições para os seus cursos de pós-graduação tradicionalmente já oferecidos, e, neste semestre, com algumas novidades. 

Serão disponibilizados, também, os cursos de Ciências da Religião, Saúde e Espiritualidade, Engenharia do Saneamento, Planejamento e Gestão em Saneamento Básico. Mais de 20 opções de outros cursos também estão disponíveis nas áreas de Ciências Humanas e Sociais, Saúde, Engenharias e MBA. As aulas estão previstas para começar no mês de outubro. 

Mais detalhes e informações sobre os cursos podem ser obtidos no site www.asces.edu.br/pos. Lá, os interessados podem realizar um pré-cadastro e a secretaria da Pós-graduação Asces-Unita entrará em contato confirmar a inscrição. Outras dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 2103 2056 ou pelo email posgraduacao@asces.edu.br.