A Prefeitura de Toritama, através da Secretaria de Assistência Social, realiza o I Fórum Municipal de Temáticas Sociais, o evento é gratuito e tem como objetivo reunir profissionais e estudantes do Direito, além da comunidade em geral para discutirem temas relevantes e atuais. Tais temas, merecem atenção especial devido a necessidade de melhorias no tocante aos assuntos que serão abordados: a exploração do trabalho infantil, a Lei Maria da Penha e o combate a corrupção ainda são muito presentes no pais e principalmente no Nordeste.

O evento será em dois formatos: com apresentação individual pela manhã e um painel com debates na parte da tarde, reunindo  profissionais das três esferas do Direito: advogados, procuradores, juízes e promotores, que irão expor ou debater os assuntos propostos. As inscrições para participar do Fórum é gratuita e será feita no dia do  evento.

Mais informações: 81 9 8905-9678 –  Secretaria de Assistência Social de Toritama

PROGRAMAÇÃO:

Dia: 22 de Agosto – quarta-feira

Local: Bela House (Toritama – PE)

Programação:

8h: Credenciamento

9h – Painel I

Exploração do Trabalho Infantil e Suas Consequências

Dra. Paula Rocha – Asces – Unita

10h30 – Painel II

12 anos da Lei Maria da Penha e Seus Reflexos.

Palestrante: Dr. Iron Miranda dos Anjos (Promotor de Justiça de Pernambuco)

12h: Intervalo

13h30: Painel III – Apresentação e Debate