O estudante Victor Florêncio Ramos Biserra, egresso do curso de Direito da Asces-Unita, foi aprovado no Mestrado em Direito Europeu e Internacional da Pós-Graduação em Direito e Ciência Política da Universidade de Nantes, França. O curso, numa das mais renomadas instituições de ensino superior francesa, começará em 1º de setembro desse ano e terá duração de 2 anos.
O professor Emerson Assis destaca o perfil do estudante, "Victor Florêncio sempre foi um excelente estudante, muito dedicado e participativo não só as atividade de ensino, mas de pesquisa e extensão da Asces-Unita, com foco na área de Direito Internacional". Tendo assim, participado do Projeto de Simulação de uma Organização Internacional (SOI), e seu TCC abordou a temática do Direito dos Refugiados no Brasil.