Os estudantes que realização estágio supervisionado no segundo semestre de 2011 devem ficar atentos, pois, a documentação deve ser entregue ainda neste mês de julho, tendo em vista a necessidade de elaboração dos Termos de Compromisso de Estágio (TCE). O prazo segue o calendário de matrícula por áreas: Humanas (dias 13 e 14) e Saúde (20 e 21). Apenas uma exceção: os estudantes do curso de Direito devem procurar o Núcleo de Prática Jurídica.

Os documentários necessários são: Cópias do RG, CPF, Cartão de Vacina (Tríplice, Hepatite e Anti-tetânica), comprovante de residência e de matrícula 2011.2, além de 01 fotografia 3X4 atualizada.

De acordo com a coordenação do Núcleo de Estágio Supervisionado, o TCE é um documento essencial para a atuação do estudante, sem ele, não será possível a abertura do espaço para atuação do aluno. “O campo de estágio é a primeira porta de acesso do estudante ao mercado de trabalho, uma importante oportunidade da vivência prática do que ele aprendeu em sala de aula”, disse a coordenadora do NES, Maria do Carmo.

O NES funciona no Bloco C, 1º andar, da Sede Principal da Faculdade Asces, ao lado das coordenações de cursos. O horário de funcionamento neste mês de julho é das 8h às 17h, sem intervalo para o almoço. Outras informações no telefone: (81) 2103.2031.