Os profissionais e estudantes que participam do XIII Simpósio Nordestino de Atividade Física e Saúde discutem nessa sexta-feira (10/06), as temáticas abordadas nos E-posters. Os temas versam sobre a atuação do profissional na promoção da saúde de forma interdisciplinar, desde a atuação de profissionais como enfermeiros, fisioterapeutas e demais áreas de atendimento imediato a saúde, como também os profissionais de Educação Física. A pluralidade de temas abordados confere ao evento uma relevância que marca o Simpósio como o o maior evento da área no nordeste.

Hoje serão discutidas as "Experiências exitosas de atendimento à comunidade na promoção da atividade física e saúde". No auditório do centro de convenções serão discutidas na tarde o tema "Promoção da cultura da atividade física e lazer", a programação de hoje ainda conta com a presença dos palestrantes Antonio Carlos Bramante (UNB), Lisandra Konrad (UFSC).

Confira tudo o que está programado para hoje (10/06)

• Manhã
  • 08h00 às 09h30 – Apresentação de E-poster
  • 10h00 às 11h30 – Experiências exitosas de atendimento à comunidade na promoção da atividade física e saúde