Faça sua inscrição para o V Congresso de Administração Pública do Agreste de Pernambuco, que acontece nos dias 13 e 14 de abril de 2016, na Faculdade Asces e no auditório da ACIC, centro de Caruaru.

O evento tem como tema: “Eleições e Gestão Pública: Desafios e Estratégias”, com o objetivo de compreender o novo cenário eleitoral esclarecendo alguns dos principais temas modificados e discutindo os desafios e as estratégias das eleições em 2016.

Os valores são de R$50,00 estudantes, R$50,00 egressos e R$70,00 profissionais para se inscrever os interessados deverão clicar neste link http://www.asces.edu.br/cap/2016/index. O edital para submissão de trabalhos já se encontra disponível clicando aqui. O envio deve ser conforme as regras do edital para o email lppm@asces.edu.br até o dia 31 de março.

O congresso levantará uma das questões mais relevantes para este ano é como traçar estratégias para um contexto difícil seja do ponto de vista político e econômico. A crise econômica tem apresentado sérias limitações a toda sociedade, o que vai ter impactos significativos na arrecadação das campanhas e nas estratégias dos candidatos.

Segue a programação:

Local: Faculdade Asces

Pré-Congresso: Apresentação dos resumos
Eixos Temáticos: Direito Eleitoral; Gestão Pública e Planos de Governo; Estratégia Política; Marketing Eleitoral; Corrupção na Administração Pública.

Local: ACIC (Associação Comercial e Industrial de Caruaru)

Abertura solene Palestra de Abertura: Eleições e Gestão Pública: desafios e estratégias Vice-Governador Raul Henry
Debaterdora: Profa. Dra. Sylvana Brandão

Hora:09h

Palestra: Mídia e Poder
Prof. Dr. Juliano Domingues – UNICAP

Local: ACIC (Associação Comercial e Industrial de Caruaru)

Mesa redonda: Mídias, eleições e gestão pública
Coordenação: Profa. Dra. Christiane Boa Viagem
Palestrantes: Jamildo Melo, Mário Flávio Lima e Hélio Jr.

Hora: 14H
Palestra: Gestão Pública em período eleitoral: limites e cuidados