Os estudantes veteranos que apresentaram o termo aditivo do contrato devidamente assinado pelo seu fiador, com cópia do CPF e RG do mesmo, estarão habilitação para a realização da matrícula on-line do semestre letivo de 2013.1 através do endereço www.asces.edu.br. Os estudantes bolsistas do PROUNI serão habilitados automaticamente. Confira a cronograma para cada curso em janeiro de 2013.

De 09 a 11 de janeiro os cursos – Direito, Administração Pública, Relações Internacionais, Serviço Social e Engenharia Ambiental;

De 16 a 18 de janeiro os cursos – Odontologia, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Fisioterapia, Biomedicina, Enfermagem e Farmácia.

Os estudantes que estão para regularizar documentação ou não solicitaram o termo aditivo do contrato deverão comparecer a secretaria até as datas mencionadas a cima referente ao seu curso no horário das 8h30 às 17h.

O secretário acadêmico Ricardo Falcão, explica que a pretensão é que todos realizem suas matrículas online. “Nosso interesse é de facilitar a vida dos estudantes e que em um futuro próximo todas as matrículas sejam realizadas online”, finaliza.

Dúvidas ou mais informações clicando aqui ou ligando no número da secretaria acadêmica (81) 2103.2062 / 2103.2024.