Graduandos do Curso de Engenharia de Produção realizaram na última quinta–feira (17/12) uma visita técnica e acadêmica as Instalações da Infraero-Recife no Aeroporto Internacional Gilberto Freyre em Recife-PE. Esta atividade foi acompanhada pelos professores do curso de Engenharia de Produção da ASCES Profº Urias Alves e Profº Miguel Melo.

Na visita, os estudantes foram recebidos pelos gerentes Flaudemir e Giovani Costa e tiveram a oportunidade de entrar em contato com os sistemas de Gestão e Logística no Terminal de Cargas da Empresa e a sua abrangência em todo o Nordeste do Brasil. Em seguida foram recepcionados pelo EngWellington Pereira e Roneymar Alves onde foram apresentados a todo o sistema de Gestão de Embarque e Desembarque de passageiros e ao sistema de logística de envio e recepção das suas respectivas bagagens.

A proposta deste tipo atividade está dentro das metas da coordenação de Engenharia de Produção da ASCES visando estreitar o intercâmbio ASCES-Empresa e complementar o conteúdo teórico das aulas e constitui um grande mecanismo de interação dos discentes com o sistema produtivo da região.