A Faculdade Asces disponibiliza vagas para estudantes que já possuem graduação em nível superior ou que já iniciaram seu curso em outra faculdade, através da seleção por transferência externa ou portador de diploma.

O processo seletivo acontece no período de 01 a 18 de dezembro, no qual serão recebidos os requerimentos, com a respectiva documentação dos candidatos às vagas para o 1° semestre de 2016.

A seleção possui duas etapas, das quais a primeira é a análise dos documentos apresentados na Secretaria da Faculdade Asces (Av. Portugal, 584, Bairro Universitário, Caruaru-PE). O candidato deve também dar entrada no protocolo, onde irá efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 110,00.  Na ocasião, é necessário explicitar o turno pretendido de acordo com o curso escolhido.

A segunda parte do processo seletivo é composta por uma entrevista, que será marcada com os candidatos aprovados na etapa anterior. O edital detalhado com todas as explicações está na seção de downloads do site www.asces.edu.br ou clicando aqui.

Mais informações secretaria acadêmica (81) 2103.2062.