Na quinta-feira, 26 de novembro, o curso de Licenciatura em Educação Física da Faculdade Asces promove o VII Festival de Educação Física, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30, no Campus II da Instituição. O evento ofertará oficinas de Cultura Corporal para cerca de 400 crianças de Escolas Municipais da Rede de Ensino de Caruaru e estudantes do Rotary Club.

“O festival será realizado a partir das atividades de estágio do curso de Licenciatura em Educação Física. Contudo, contaremos também com a participação de turmas do Bacharelado”, explica a coordenadora do curso de Licenciatura em Educação Física, prof. Roberta de Granville.

Os estudantes da Asces orientarão os alunos para a prática de esportes coletivos, jogos de xadrez, dominó e atividades de lazer durante o evento, em pequenos grupos. Tudo sob a orientação dos professores que estarão no apoio do festival.