Será realizado nos dias 15 e 16 de agosto, o Encontro de Fisioterapia e Terapia Ocupacional do Agreste. Para comemorar a ocasião, cerca de 20 discentes do curso de Fisioterapia da Asces realizarão atendimentos no Marco Zero de Caruaru, das 10h às 14h, na sexta-feira, 15. O evento que é promovido pelo Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional Região 1 acontecerá no Auditório da Asces e é dedicado a estudantes e profissionais das duas áreas. As Inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Diretório Acadêmico de Fisioterapia.

"O objetivo do Conselho com o Encontro é aproximar profissionais e estudantes das duas áreas em relação as políticas e ao cotidiano do órgão. desta forma, podemos promover atualizações e fortalecer a atuação da entidade representativa e da profissão", destacou Kátia Leandra, Representante do CREFITO 1, no Interior de Pernambuco.