Foi lançado no mês de agosto deste ano pela Universidade de Busan, Coréia do Sul,  o livro “Neoliberalismo y Neoposneoliberalismo – reto y respuestas desde América Latina” com a participação de diversos autores representados por paises como Uruguai, Coréia do Sul, Argentina, México e Brasil representado pelo professor Adilson Ferraz, da Faculdade Asces.

Em artigo intitulado ‘El Derecho como Regulador Del Discurso Ideológico de La Fraternidad em uma sociedad posneoliberal” Adilson analisa a fraternidade desde uma perspectiva analítica, utilizando de contribuições, em especial, da Filosofia da Linguagem e da Ética.

Para o professor, a publicação não só para a carreira profissional, mas também para os estudos acerca da Fraternidade. “É relevante igualmente para Instituição, que tem seu nome e sua produção amplamente divulgados”, conclui o docente.