O Núcleo Esportivo da Faculdade Asces (NEA), está com inscrições abertas para as Escolinhas de Futebol gratuitas, para crianças de 08 a 14 anos das escolas públicas municipais e estaduais de Caruaru.  São 60 vagas divididas em duas turmas de estudantes, de acordo com a idade.  O local das inscrições é no Núcleo Esportivo da Asces (NEA) – no Campus III da Instituição, de segunda a sexta-feira, das 15h às 17h. No ato, é necessário que o pai, mãe ou responsável pela criança apresente o comprovante de matrícula escolar, uma foto 3×4 e cópia de documento da criança (RG, CPF ou registro de nascimento) e atestado médico para realização de atividades físicas. Mais informações (81) 3721.9718 – Núcleo Esportivo Asces.