Sinara Mônica e Lúcia Patrícia, foram aprovadas em seleção de estágio no renomado Laboratório de Imunopatologia Keizo-Asami (LIKA), da Universidade Federal de Pernambuco. As mesmas farão parte do Grupo ImoBio (Imobilização de Proteínas) coordenado pelo Prof. Dr. Luiz Bezerra de Carvalho Jr e orientadas pelo professor Agenor Jácome. O estágio tem duração de 12 meses e servirá para que as alunas desenvolvam suas pesquisas de conclusão de curso. 40 alunos dos mais variados cursos da área de Saúde da UFPE e da UPE disputaram as cinco vagas. "É com grande satisfação que recebemos esse resultado. Foi um processo seletivo disputadíssimo em que a Asces conquistou 40% das vagas, concorrendo com as maiores Instituições do Estado", afirmou Jácome.