Com o tema: Desafios do Cuidado Integral: Um Olhar para os Cenários de Transformação”, a coordenação do curso de Enfermagem organiza nos dias 25 e 26 de setembro de 2014, o I Congresso de Enfermagem da Asces.

O edital com as normas e procedimentos para submissão, seleção e apresentação de trabalhos estão na seção de downloads do site da Asces. As inscrições destes serão feitas através do site: www.asces.edu.br. O resumo deve ser enviado em dois arquivos distintos, um completo, incluindo os nomes dos autores, e outro, sem os autores, pelo e-mail: resumoasces2014@gmail.com, no formato das normas do Congresso no período de 25 de agosto a 12 de setembro de 2014.

Bem como, o edital para seleção de monitores também encontra-se na seção de downloads. Serão ofertadas 12 vagas para monitor, sendo 10 destinadas aos alunos do curso de graduação em enfermagem e 2 aos alunos do curso técnico de enfermagem.

Entrevista com os candidatos, no dia 05 de setembro, na sala 209 do Campus II. O aluno que não comparecer na data e horário acima marcado estará automaticamente desclassificado. O resultado final da seleção será divulgado no Núcleo de Atividades Complementares (NAC) e no site da Asces (www.asces.edu.br), a partir do dia 08 de Setembro de 2014.

Todas as informações estão nos editais.