O retorno das aulas na Faculdade Asces acontece nesta segunda-feira (04) e a coordenação da graduação em Serviço Social preparou uma programação especial para os estudantes do curso. As atividades iniciam hoje com uma aula coletiva de abertura do semestre, a partir das 18:30h, com as professoras Juliene Tenório e Josinês Rabêlo. Não é necessário se inscrever previamente e os docentes orientarão os acadêmicos em relação ao local.

Na terça (05), a partir das 18:30h, acontece um momento de integração, com a troca de experiências entre egressos e estudantes de Serviço Social e mediação da Profª. Ilza Muniz. Entre as convidadas egressas da Asces, estão a Assistente Social do CRAS Mayara Morgana, a Assistente Social do Aluguel Social do Programa Atitude, Vanessa Natália dos Santos e a Assistente Social do CREAS Municipal, Geórgia Silva

Nos dias 06 e 07/08 haverá a Mostra de Pesquisa em Serviço Social, também às 18:30h. O evento conta com a supervisão da Profª. Josinês Rabelo e apoio das estudantes 8º período da graduação, que estão em fase de elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e compartilharão seus trabalhos e experiências neste processo com os demais estudantes.

A sexta-feira (08) conta com um Cine Debate organizado pelas professoras Ana Mircéia e Fernanda Luma. De acordo com a coordenadora do curso, Juliene Tenório, “as atividades foram pensadas na perspectiva de fortalecer a integração das turmas, a troca de experiências com as egressas, como também contribuir com a discussão sobre pesquisa em Serviço Social para as alunas que estão elaborando TCC e para quem iniciará o projeto neste semestre”.