Embora o retorno das aulas na Faculdade Asces só aconteça no dia 04 de agosto, os estudantes veteranos precisam ficar atentos para a realização das matrículas para o semestre 2014.2. Como ocorre tradicionalmente, a instituição disponibiliza a matricula online, mas solicita que os estudantes entreguem o termo de adesão com antecedência, para que esta seja habilitada.

A data para a realização de matrículas tanto online quanto presencial acontece de acordo com o curso, seguindo a programação: 09 e 10 de julho – Direito, Administração Pública, Relações Internacionais, Serviço Social,  Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção. 16 e 17 de julho – Odontologia, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Fisioterapia, Biomedicina, Enfermagem, Farmácia e Saúde Coletiva.

Para a matrícula presencial, é necessário que o estudante se dirija à Secretaria da Instituição (Av. Portugal, 584 – Bairro Universitário) para pegar o termo de adesão, o boleto e realizar o pagamento com antecedência. Na data marcada, este deve retornar ao local com o termo assinado e com a taxa de matrícula paga, para então finalizar o processo. Mais informações: (81) 2103-2024 / 2103-2062.