O  time de voleibol feminino da Faculdade Asces estará representando a cidade de Caruaru na Copa TV Asa Branca de voleibol, sob o comando do Professor Claudio Nascimento. A competição tem início neste sábado (29) e os jogos acontecerão nas cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Garanhuns, Bom Conselho e Caruaru (Ginásio da Asces). O grupo da Asces competirá nos dias 29 de março, 04, 11, 12, 25 e 26 de abril, conforme tabela ao lado.

O coordenador do Núcleo Esportivo da Faculdade Asces (NEA), Wedson Bezerra, explica a importância da competição. “Estamos treinando forte desde o ano passado, com uma equipe toda renovada e esta Copa nos servirá de laboratório para entramos com tudo nos 62º Jogos Universitário de Pernambuco (JUP'S)”, comenta.

A previsão do total de jogos é de 42. Nesta quinta edição da competição, marcarão presença sete seleções masculinas e sete femininas, que representarão as cidades de: Arcoverde, Agrestina, Belo Jardim, Bom Conselho, Caruaru, Garanhuns, Santa Cruz do Capibaribe e São Bento do Una.