O Núcleo Esportivo da Faculdade Asces (NEA), comemora o grande sucesso das Ativações Esportivas, realizadas nos Campus I e II, com a sistematização das ativações agora semanalmente no Campus II.

O coordenador do Núcleo Esportivo Asces, Wedson Bezerra, explica que a iniciativa se deu ao grande número de participantes e de estudantes pedindo por mais ativações. “Tivemos mais de 500 participantes nas modalidades de Tênis de Mesa, Xadrez, Damas e Dominó. E devido ao grande número de pedidos dos estudantes, dos diversos cursos, a sistematização das ativações passa ser semanal no campus II”, relatou Bezerra.

A Ativação Esportiva inicia nesta quinta-feira (20/03), em dois turnos, das 08h às 12h e das 14 às 18h e será todas as quintas-feiras sempre neste horário ao lado do restaurante do Campus II.

O evento que promove a prática de esportes e troca de experiências entre as diferentes turmas, inclusive dos cursos técnicos, serão monitoradas pelo NEA, através dos professores Armando Dantas, Cláudio Soares e Wedson Bezerra, que ficarão atentos em busca de talentos para integrar a equipe da Faculdade Asces nas competições.