O Projeto de Apoio à Aprendizagem (PROJAP) começou as atividades de 2014 nesta segunda-feira (10/02), na Faculdade Asces. Criado com o objetivo de oferecer apoio pedagógico aos estudantes do 1º ao 4º período em áreas específicas dos seus cursos, como um tipo de reforço nas matérias de Biologia, Química, Física, Matemática e Português.

As aulas são oferecidas sem nenhum custo para os estudantes e valem como atividade complementar. As aulas são oferecidas no Campus II da Instituição.

Ao longo de oito anos, mais de 3.000 estudantes foram beneficiados com as aulas que sempre ocorrem em momentos que não comprometam o horário dos cursos. Mais informações na Coordenação Pedagógica – Campus I/Sede Asces.

Confira os horários e datas das disciplinas

Biologia: segunda-feira das 13h às 17h e terça-feira 08 às 12h
Matemática: terça-feira das 13h às 17h