A Faculdade Asces traz para Caruaru a especialização em Estomatologia, da área de Odontologia, destacando-se como o único curso deste segmento disponível atualmente no Norte e Nordeste. Esta especialidade visa prevenir, diagnosticar e tratar doenças que se manifestam na cavidade da boca e no complexo maxilo-mandibular, além de disfunções sistêmicas que se exteriorizam na área bucal ou possam influenciar o tratamento odontológico.

O curso é voltado para profissionais formados em Odontologia, oferece 12 vagas e serão 24 módulos, com aulas que realizadas uma vez a cada mês (quinta a domingo). A proposta é agregar a teoria e a prática, onde os estudantes realizarão procedimentos cirúrgicos sob coordenação de professores cirurgiões bucomaxilofaciais.

Sendo uma especialidade relativamente nova, só sendo reconhecida pelo Conselho Federal de Odontologia (CFO) em 1992, os odontólogos que possuem estes conhecimentos se destacam no atendimento aos pacientes.

As aulas têm previsão de início para o mês de agosto, mas as inscrições já podem ser feitas no setor de Pós Graduação da Faculdade Asces, que fica na sede da Instituição (Av. Portugal, 584, Bairro Universitário – Caruaru). Mais informações pelo telefone (81) 2103.2000 ou email posgraduacao@asces.edu.br .