O Núcleo de Monitoria da Asces informa que no período de 06 a 13 de fevereiro estarão abertas as inscrições para a seleção interna de monitores para o primeiro semestre de 2013. As mesmas poderão ser realizadas através do preenchimento do formulário de inscrição. Caso o candidato deseje concorrer a vagas em mais de um referencial temático, ele deverá preencher um formulário eletrônico para cada uma das disciplinas.

A seleção dos candidatos será feita por meio de duas etapas, que incluem a prova escrita e/ou prática contendo questões referentes a todo o conteúdo programático da disciplina e entrevista a ser realizada pelo professor regente da mesma. A classificação dos aprovados será divulgada no Núcleo de Monitorias, após todo o processo seletivo.

 

A realização das provas acontecerá das 14h às 16h dos dias 19, 20 e 21 de fevereiro de 2013 em salas distribuídas de acordo com mapa a ser divulgado no Núcleo de Monitoria da Faculdade Asces. Para isso, os estudantes devem dirigir-se ao Núcleo no dia 18/02 para se informarem previamente. Para as entrevistas individuais, os acadêmicos deverão contatar os docentes regentes.

 

Entre os pré-requisitos necessários, o candidato deverá estar regularmente matriculado na Asces e ter obtido aprovação por média na disciplina na qual pleiteia a vaga de monitor. Para mais informações, os discentes podem acessar o edital do processo seletivo.