Esta terça e quinta-feira dias 11 e 13 de agosto, respectivamente das 15 às 17 horas e das 09 às 11 horas, ocorrerá o I Encontro Asces Família Odonto.

Idealizado pela professora de Odontologia da Faculdade Asces, Rossana Leal, a Faculdade e a coordenação do curso, convidou os pais e responsáveis pelos estudantes de Odontologia para conhecerem a Instituição que seus filhos escolheram para iniciar suas carreiras profissionais.

Através de uma carta convite a Faculdade convidou os pais dos estudantes do 1º, 2º e 4º períodos do Curso de Odontologia há passarem algumas horas conhecendo um pouco mais da infraestrutura, corpo docente, método de ensino e avaliação, apoio pedagógico que seus filhos recebem na Faculdade.

A professora Rossana comenta o intuito do encontro. “Nosso objetivo é aproximar, familiarizar os pais e responsáveis pelos nossos estudantes da Faculdade que os seus filhos escolheram para começar a vida adulta e profissional, mostrar como funciona a Instituição que eles estão confiando para o crescimento dos seus filhos”, fala a professora.

Os participantes serão recebidos pela Diretora Acadêmica, Marileide Rosa, no auditório da Faculdade Asces, depois terá um coffee break de boas vindas e um vídeo aula mostrando um pouco da história da Asces e apresentação de docentes do curso e uma aula da professora Rossana. No encerramento os convidados serão divididos em grupos e irão conhecer a infraestrutura da Instituição como a diretoria, laboratório, salas de aulas, quadra, academia e projetos de extensão e pesquisa.