A Faculdade Asces estará recebendo, de 23 a 30 de janeiro, os estudantes interessados em utilizar a nota do ENEM 2010 e/ou ENEM 2011 para o ingresso nos cursos de Biomedicina, Farmácia, Administração Pública, Engenharia Ambiental, Relações Internacionais, Serviço Social, Odontologia, Fisioterapia, Enfermagem, Educação Física – Bacharelado e Direito.

Estão sendo disponibilizadas 100 vagas para a primeira e segunda entradas, nos três turnos. O processo de seleção se dará apenas em uma etapa, com a análise da nota do ENEM e a inscrição custa R$ 90,00. Os interessados devem procurar a Secretaria da IES, localizada na Avenida Portugal, Bairro Universitário, em Caruaru, das 8h às 17h. Outras informações no telefone (81) 2103.2000.

O candidato deverá apresentar as cópias do RG e do CPF; número de inscrição do ENEM (o que caracterizará a autorização para uso de seus resultados); Boletim individual de resultados do ENEM 2010 e/ou ENEM 2011,onde deverá constar a nota de Redação com no mínimo quinhentos pontos.

A divulgação dos resultados será no dia 1º de fevereiro, devendo os candidatos aprovados, de acordo com a classificação, procurarem a Secretaria da Faculdade ASCES nos dias 02 e 03/02 para realizarem a matrícula.