Os estudantes veteranos que ainda não realizaram a matrícula para o semestre de 2014.1 terão a última oportunidade na próxima segunda-feira (10/02). Eles devem se dirigir à Secretaria Acadêmica da Instituição na data mencionada, no horário das 8:30h às 17h, portando Termo Aditivo do Contrato devidamente assinado pelo seu fiador, com cópia do CPF e da carteira de identidade do mesmo. O processo se aplica a todos os cursos de graduação da Faculdade Asces.

IMPORTANTE: Para a concretização da matrícula, o estudante não poderá ter débitos de qualquer natureza seja com a Tesouraria ou a Biblioteca da Instituição. Também é necessário realizar o pagamento da taxa com antecedência na agência bancária. Mais informações no edital da prorrogação ou pelo telefone: (81) 2103 – 2000 Ramais: 2062 ou 2024.