A Faculdade Asces e o Central Sport Club firmaram novo convênio de cooperação técnica, na última sexta-feira (18), na sede do time. O principal objetivo é proporcionar condições para o funcionamento de um Centro de Treinamento e Avaliação Esportiva, na modalidade futebol, para jovens adolescentes. Os serviços acadêmicos de fisioterapia, laboratório e academia também serão disponibilizados para os atletas profissionais.

O convênio também prevê o patrocínio da Asces para o clube durante a temporada 2012, incluindo os Campeonatos Pernambucano, Brasileiro, Série D e a Copa Pernambuco.

Para o diretor-geral da IES, prof. Paulo Muniz, este convênio será proveitoso para todas as partes. “Nós possibilitaremos, além da associação de duas marcas com importantes serviços prestados à sociedade caruaruense, qualificar o treinamento da equipe esportiva do Central, e proporcionar um importante campo de estágio e pesquisa para os nossos estudantes”, comentou.

Durante a assinatura do documento, participaram o presidente do Central, Sivaldo Oliveira, o Diretor social, Airton Júnior, o Diretor Amador, Saulo Lima e o Gerente Administrativo do clube, Lucivaldo Marques. “Nós estamos bem contentes com as parcerias firmadas anteriormente com a Faculdade Asces e a agora com este novo convênio, acreditamos que fortaleceremos ainda mais este time tão importante para o futebol pernambucano”, disse Oliveira.