A 2ª Etapa do Campeonato Pernambucano de Tênis de Mesa, realizado ontem (17/04) em Recife, contou com a participação de 211 mesatenistas de todo o estado. A Faculdade Asces participou da competição e trouxe para casa o terceiro lugar na categoria feminino. A estudante do curso de Educação Física da Instituição, Novoska Lux e o treinador Severino Júnior comemoraram a conquista.

A competição aconteceu no Clube da Aeronáutica (Clube das Águias) numa realização da Federação Pernambucana de Tênis de Mesa.

A Equipe de Tênis de Mesa da ASCES conta com 12 estudantes de vários cursos da Instituição. Para quem quiser integrar o grupo, devem entrar em contato com a coordenação do Curso de Educação Física no Campus II.