Professores e estudantes do curso de Odontologia da Faculdade Asces, estão convidados para participar da confraternização em homenagem ao Dia do Cirurgião-Dentista, que será realizado no dia 27 de outubro de 2010, às 17h, na Praça das Placas no Campus Universitário Tabosa de Almeida. O evento contará com apresentação Teatral, dirigida pelo professor Dierson Leal, sorteio de livros para os discentes e muita música com a Banda do professor João Manoel.

O ponto alto da comemoração será a visita de representantes do Ministério da Saúde / Coordenação Nacional de Saúde Bucal de Brasília, para assinatura de importante convênio para avaliação dos LRPD’s – Laboratórios Regionais de Prótese Dentária em todo território nacional. “Esse convênio que será conduzido pelo coordenador do curso Petrônio Martelli, reflete o trabalho sério e competente dos que compõe o quadro do curso de Odontologia da Faculdade Asces e nos estimula para estarmos sempre superando desafios”, falou o coordenador adjunto do curso de Odontologia, Leógenes Maia.