"Por que os atores mudaram as regras do jogo? A emenda da reeleição e os efeitos na condução do poder presidencial na arena legislativa”. Esse será o tema de mesa-redonda a ser realizada na próxima sexta-feira (21), no auditório da Faculdade Asces, das 19h às 21h30min, durante o I Encontro de Estudos do Estado Brasileiro Contemporâneo.

O Diretor de Comunicação da Escola Superior de Advocacia de Pernambuco, William Ferreira de Melo, presidirá a mesa dos trabalhos. O evento contará com a participação da professora Kelly Cristina Costa Soares (Doutora em Ciência Política – UFPE), que abordará a temática juntamente com o Doutorando em Ciências Políticas, Vanuccio Pimentel.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no Núcleo de Extensão e Atividades Complementares (NEAC) ou na OAB Caruaru.

Para os estudantes de direito, serão creditadas duas horas de atividade complementar. O evento é uma promoção da OAB-PE, ESA, OAB Caruaru e Faculdade ASCES, através do (NEAC).