O edital é voltado para estudantes de qualquer curso de graduação da Asces que estejam cursando o atual semestre acadêmico. Para este edital não poderão concorrer estudantes de Pós-Graduação, não matriculados no presente período ou com a matrícula trancada.

As inscrições para a prova poderão ser realizadas de 07 a 24 de outubro de 2013 no NAI (Campus I da Asces), no horário de 08:00 às 12:00, de segunda a sexta-feira. O custo para a realização da prova é de R$ 25,00 que serão integralmente transferidos à entidade realizadora do certame.

O objetivo é selecionar estudantes para participar de intercâmbios em universidades espanholas conveniadas: (Universidad de Leon (UNILEÓN), Universidad de Málaga (UMA) e Universidad de Castilla-La Mancha (UCLM)), para realização de um semestre acadêmico, compreendendo as taxas de matrícula e mensalidades durante a realização do intercâmbio, até o limite de vagas que cada instituição estrangeira ofereça.

A prova será realizada no dia 26 de outubro de 2013 (sábado), a partir das 08h, no Campus I da Instituição. Mais informações sobre os critérios da prova, a documentação, números de vagas por cursos e universidades estrangeiras, critérios de classificação e desempate no edital postado na seção de downloads no site www.asces.edu.br, bem como o formulário de inscrição para o  processo seletivo.

Mais informações sobre cada instituição nos sites www.uclm.es, www.unileon.es e www.uma.es.