Ao longo do mês de junho alunos do curso de Direito da Asces-Unita poderão atuar nas ações do tradicional Juizado do Torcedor que mais uma vez acontecerá em Caruaru. A parceria entre o TJ-PE e a Asces-Unita promove anualmente o suporte na resolução de conflitos e apoio na segurança do evento, um serviço que propõe ao aluno uma prática efetiva no atendimento de conflitos legais durante os festejos juninos.

Este ano serão disponibilizadas 54 vagas de estágio, distribuídas conforme edital disponível aqui.

As inscrições serão realizadas no Escritório de Práticas Jurídicas, no período entre o dia 06 até 17 de maio de 2019, apenas para os alunos dos 7º, 8º, 9º e 10º períodos. As datas serão escolhidas respeitando, a ordem de
inscrição.