No final da tarde desta sexta-feira (22/02), 19 estudantes dos cursos de Direito, Fisioterapia, Biomedicina, Bacharelado e Licenciatura em Educação Física, estiveram presentes na sede da Faculdade para a cerimônia de Outorga de Grau oferecida pela Instituição àqueles que encerram mais um ciclo nas suas vidas.

Com a presença do Diretor Geral da Asces, Paulo Muniz Lopes, o Secretário Acadêmico, Ricardo Falcão, coordenadores de cursos, professores e familiares os formandos participaram do juramento correspondente a seus respectivos cursos, receberam o Grau e assinaram o documento de conclusão de curso em um evento simples, mas repleto de emoção e simbolismo.

“Lembro a todos que esse momento se trata de uma cerimônia, livre de festa, porém de muita importância, pois estarão realizando o juramento de suas profissões, na qual escolheram”, comenta o professor Paulo Muniz ao iniciar a cerimônia.

Agora os formandos estão prontos para conquistarem o mercado de trabalho. A Faculdade Asces deseja a todos, boa sorte!