Será realizado, neste domingo (29), das 9h às 12h, o Vestibular Asces-Unita 2024. A prova já tem recorde de inscritos e promete muita competitividade para aqueles que buscam uma vaga no ensino superior, rumo à carreira dos sonhos. O tradicional processo seletivo ainda está com inscrições abertas, que podem ser feitas gratuitamente pelo site www.asces.edu.br.

Estão disponíveis os cursos de Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, História, Educação Física, Enfermagem, Engenharias (Ambiental, Civil, Produção e Química), Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Relações Internacionais. A novidade deste ano é o curso de Arquitetura e Urbanismo.

A prova será composta por questões de múltipla escolha em conhecimentos gerais e redação, seguindo o tradicional modelo do ENEM.

De acordo com o pró-reitor Acadêmico da Asces-Unita, Darci Cintra, as expectativas são as melhores para o próximo domingo. “Nós estamos muito animados. Temos já um número de inscritos acima da expectativa inicial e isso fará com que nós tenhamos uma novidade na aplicação da prova desse ano: contaremos com três espaços diferentes de aplicação de prova, além do campi I e II da Asces-Unita, teremos também o Colégio Diocesano. A prova será aplicada das 9h às 12h, mas é importante que os estudantes compareçam com antecedência para acessarem o local de prova com tranquilidade”, explicou.

Veja como foi no ano passado: