Renovar os contratos do Novo FIES ficou ainda mais fácil. A CAIXA disponibilizou a funcionalidade de validação de aditamento de renovação aos estudantes, pelo acesso direto no APP FIES CAIXA através dos celulares smartphones.
Com o APP os estudantes poderão realizar a confirmação da renovação do seu aditamento semestral de forma mais ágil e rápida com apenas alguns cliques.
O aplicativo FIES pode ser baixado gratuitamente na loja de aplicativos do seu celular, plataformas Google Play e App Store.
Para realizar a validação do aditamento pelo App FIES CAIXA, os estudantes devem acessar a opção “Aditamento” e confirmar os valores pré-acordados com sua IES.
Pronto: o financiamento está renovado por mais um semestre, simples e rápido!

A CARTILHA DO ESTUDANTE ATUALIZADA ESTÁ DISPONÍVEL NO SITE DA CAIXA E AQUI, CONTENDO ORIENTAÇÕES DETALHADAS SOBRE O USO DO APP FIES CAIXA PARA VALIDAÇÃO DO ADITAMENTO DE RENOVAÇÃO.