Pela primeira vez em uma Instituição de Ensino superior, no interior de Pernambuco, está sendo realizado um curso de Comércio Exterior. A realização é uma parceria entre a Faculdade Asces e o Banco do Brasil. Cerca de 20 alunos dos cursos de Direito e Relações Internacionais, já estão no segundo módulo do programa. Esse curso foi desenvolvido pelo Banco do Brasil para possibilitar conhecimento prático sobre comércio exterior e câmbio. A metodologia inclui aulas expositivas, debates e atividades de fixação.
“Ministrar cursos para estudantes que ainda não estão no mercado de trabalho é diferente, mas engrandecedor. Passamos a ter uma visão nova, que amplia nossa assimilação e promove inovações”, destaca o educador e instrutor da Universidade Corporativa do Banco do Brasil, Luiz Carlos Probst.