A Asces-Unita e parceiros, entre eles, o Porto Digital/Armazém da Criatividade, convidam toda a comunidade acadêmica dos cursos de saúde da Asces para participarem do Ideathon Inova Saúde – Soluções que impactam vidas. O evento vai acontecer na quinta-feira, 14/09, das 8h às 18h, no Campus II da Instituição. O objetivo é reunir pessoas para gerar ideias inovadoras e soluções criativas para problemas e desafios específicos. A inscrição é gratuita e as vagas são limitadas.

“Nesta edição específica de saúde na Asces-Unita, os alunos terão o desafio de identificar problemas e propor soluções relacionadas a 3 diferentes linhas de abordagens”, explica o prof. Darci Cintra Filho, Pró-Reitor Acadêmico da Instituição.

Realizado em um curto período de tempo, o ideathon reúne um grupo de pessoas com diferentes habilidades e conhecimentos para trabalhar juntas em equipe, em prol de uma mesma finalidade que beneficie a todos.

As 3 linhas do Ideathon Inova Saúde – Soluções que impactam vidas da Asces-Unita são:

– Linha 1 – Ideias e soluções relevantes para o desenvolvimento do Sistema Único de Saúde.
– Linha 2 – Ideias e soluções relevantes para a gestão da rede de saúde.
– Linha 3 – Ideias e soluções relevantes para os serviços privados de saúde.

Inscreva-se agora mesmo no 💡  👉 no Sympla: https://www.sympla.com.br/ideathon-inovasaude__2139987.