Em comemoração ao Dia do Jurista, o curso de Direito promove, nesta sexta (11), às 19h, a palestra “Direito, Inovação e Tecnologia”, com a advogada Jaqueline Cruz. Ela é presidente da Comissão de Direito Digital da OAB Seccional Caruaru e mestranda em Engenharia da Computação.

O tema foi escolhido por representar a realidade profissional atual de quem atua na área, com vários desafios na área digital e oportunidades de uso da tecnologia.

“A melhor forma de comemorarmos a data é aprimorando os conhecimentos dos nossos estudantes com discussões sobre temas atuais do Direito e grande repercussão nas atividades dos juristas, então, será uma ótima oportunidade de atualização”, destaca a coordenadora do curso de Direito Marcela Proença.