Os estudantes do 1º período de Direito, Luiz Targino e Guilherme Nathan, tiveram trabalhos aprovados no Congresso Interuniversitário Internacional, realizado na Argentina. O evento envolve as áreas de Direito, Ciência Política e Sociologia. Eles foram selecionados com louvor e premiados pelo evento com bolsas de estudo para a participação.

Luiz e Guilherme fazem parte do Núcleo Civitas (projeto de extensão) e receberam o apoio e incentivo do Núcleo de Assuntos Internacionais para a participação no evento.

Participam do congresso estudantes e professores pesquisadores de universidades como a Michigan University dos EUA e a Università degli Studi di Roma, o maior Campus Universitário de todo o continente europeu.