As aulas para os estudantes ingressantes no 1ºperíodo já tem data marcada, no dia 07 de março o semestre inicia. Nesse sentido, haverá atendimento durante os dias 28 de fevereiro até 04 de março para a realização da matrícula.

Na segunda-feira(28), terça(01) e quarta(02) em horário especial, entre 8h e 17h no campus I da instituição, uma equipe administrativa irá recepcionar pais e estudantes que ainda não realizaram a matrícula. Nos demais dias o horário segue o usual: entre 8h e 21h30 no campus I.

O plantão visa atender os estudantes que ainda não garantiram a sua vaga nos cursos da instituição, a forma de ingresso pode ser via Jogo do Seu Futuro e Nota do ENEM, este último com um desconto que vai de acordo com a nota do candidato com garantia mínima de 40% de desconto na matrícula. Dúvidas podem ser consultadas pelo whatsapp (81) 99964.6753.

As provas agendadas para os estudantes que não tem nota do ENEM seguem nos dias 24 de fevereiro e 01 e 03 de março.