A primeira semana de agosto encerra na Asces-Unita com um sabor de conquista, mais de mil estudantes concluíram o curso superior no período compreendido da Pandemia da Covid-19, ou seja, desde março de 2020. Nesta sexta-feira(06) foi realizada a colação de grau extemporânea, cerimônia realizada para os estudantes que, por algum motivo, não puderam concluir o seu curso com os demais colegas de turma.

Ao todo 30 formandos dos cursos de Administração, Administração Pública, Biomedicina, Enfermagem, Jornalismo, Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental, Relações Internacionais, Engenharia de Produção,  Licenciatura em História, Licenciatura em Pedagogia e Licenciatura em Educação Física receberam a outorga de grau, encerrando assim o ciclo de dedicação e esforço.

Desejamos sucesso e próspera carreira aos novos profissionais.