No próximo dia 10 de maio, o Núcleo Esportivo Asces-Unita promove mais uma ativação esportiva. O objetivo é proporcionar aos estudantes práticas esportivas e de lazer individuais, com a finalidade de integração no campus universitário.

Serão oferecidas as modalidades aulão de ginástica (quadra de tênis), tênis de mesa, basquete 3×3, badminton (Ginásio), FIFA  (Capela), xadrez (Sala de espelhos), dominó e baralho (Praça das placas).

Segundo o protocolo de biossegurança e evitando aglomerações, as atividades serão voltadas apenas para os estudantes de Educação Física (1º e 3º períodos).

O uso de máscara será obrigatório durante todo o evento e cada participante deverá levar sua própria garrafa de água e máscaras. Todos os participantes deverão usar a máscara adequadamente, levando uma de reserva para que possa ser trocada.