Os estudantes regularmente matriculados na Asces-Unita podem concorrer a bolsas de estudo emitidas pelo Banco Santander, a bolsa tem validade de 12 meses de duração. O estudante deve realizar sua inscrição aqui entre 13 de março até 12 de abril de 2020.

Após a inscrição on-line no Santander, com o número de inscrição gerado, dirigir-se ao Setor do Serviço Socioeducacional, até o dia 17 de abril para realização da inscrição presencial, com a apresentação dos documentos
necessários, contidos no item 4.5 do edital, que pode ser consultado aqui.

Todos os inscritos terão acesso a um curso online gratuito de inglês, pela English Live por 30 dias, que inclui: teste de nivelamento, acesso a rede de alunos, 01 aula interativa agendada com o professor nativo e certificado a cada unidade concluída. Os 40 estudantes com melhor desempenho no curso online de todo o país, serão contemplados com uma bolsa independente.